quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MECHAS CALIFORNIANAS OU OMBRÉ HAIR?



As mechas californianas são muito usadas no verão, onde as pontas mais claras são a sua "marca" principal. Um detalhe interessante é que a raiz dos cabelos ficam livres de produtos químicos. Elas estão com tudo para arrasar no visual das morenas, loiras, ruivas...

Para compor o visual da personagem Alice, na novela Vida da Gente, Sthefany Brito aderiu às californianas no tom marrom dourado. Deem uma olhadinha no novo "visú" da atriz:



Uma outra e nova tendência é a técnica conhecida como Ombré Hair. Ela deixa as pontas dos cabelos mais claras do que a raiz, diferente de todas as técnicas já conhecidas. Diferenciam-se das californianas pelo fato da raiz ser maior e o efeito mais marcado. Além disso, deixa a cor da raiz natural e apenas algumas mechas são clareadas para dar esse efeito. Fica super diferente! Para quem tem um estilo mais ousado e adora inovar é uma boa opção, não acham???



Beijinhos!!!!







2 comentários:

  1. Acho muito lindas essas mechas só não apostaria em mim pq acho que não combina meu cabelo é mtooo preto e sou morena!srrsrs

    ResponderExcluir
  2. Thih, não acha que cairia bem umas mechas californianas voltadas para o marrom dourado? Ficaria bem legal! Um exemplo é o cabelo da Sthefany Brito, escuro na raiz mas, as mechas ficaram discretas e bem interessantes!:) Bjs "of cousins".

    ResponderExcluir